Gene Simmons conversou com o Las Vegas Review-Journal sobre a próxima apresentação do KISS sem maquiagem no Virgin Hotels Las Vegas. O show faz parte do evento de três dias, “KISS Army Storms Vegas”, que ocorrerá entre 14 e 16 de novembro.
O evento celebra os 50 anos do fã-clube oficial da banda e marcará a primeira performance ao vivo do grupo desde que Simmons, Paul Stanley (guitarra e vocal), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) encerraram a turnê de despedida “End Of The Road” no Madison Square Garden, em Nova York, em dezembro de 2023.
"Não usaremos maquiagem", afirmou Simmons. "Manteremos a promessa de nunca mais fazer um show do KISS com maquiagem. Não haverá produção de palco. Não haverá equipe técnica. Não teremos 60 pessoas levantando baterias e todas essas coisas. Será um encontro mais pessoal entre nós e os fãs, onde nos encontraremos, conversaremos e talvez façamos uma sessão de perguntas e respostas."
Falando sobre o que mais os fãs podem esperar do evento, Simmons acrescentou: "Pode haver algumas bandas tributo ao KISS, quase como uma convenção, por assim dizer. Então será algo muito mais íntimo. E, claro, não conseguimos ficar sem tocar, então subiremos ao palco para tocar algumas músicas. Quais serão e por quanto tempo, eu não sei."
No anúncio oficial de “KISS Army Storms Vegas”, a banda confirmou que Stanley e Simmons — acompanhados de “convidados especiais” — farão pelo menos um show “sem máscaras”, ou seja, sem a icônica maquiagem. No entanto, o comunicado não mencionou a participação de Thayer e Singer, deixando incerta a presença dos dois no evento.
Além disso, Simmons recentemente adiou para 2026 quase 20 datas de sua próxima turnê solo com a GENE SIMMONS BAND.