Shannon Larkin disse que ele e o guitarrista Tony Rombola saíram do GODSMACK porque “não queriam mais fazer turnês”.
Publicada em 04/04/25 às 13:23h - 21 visualizações
Studio 95
Compartilhe
Link da Notícia:
Foto Divulgação (Foto: Studio 95)
“Antes de tudo, só quero agradecer a todos pelas inúmeras mensagens, toda minha família e amigos. Estou bem. Tony está bem. Mas saímos da banda no ano passado, depois de muitas conversas com Sully e Robbie. E eles entenderam que não queríamos mais fazer turnês — esse foi o motivo — e nós entendemos que eles queriam continuar. Então, chegamos a um entendimento. No fim, o GODSMACK está aí na estrada, e nós estamos felizes vivendo nossas vidas. Tony fez 60 anos. Eu tenho 58. Não é uma questão física. Queremos estar em casa com tudo o que amamos. Foram 40 anos — pense nisso; 40 anos que estive em turnê. Para Rombola, foram 28 anos. E estamos ficando um pouco mais velhos, então decidimos parar. E é isso.”
O GODSMACK confirmou a saída do baterista de longa data Shannon Larkin e do guitarrista Tony Rombola.
O vocalista do GODSMACK, Sully Erna, divulgou a seguinte declaração nas redes sociais:
“Aos nossos queridos amigos e fãs, enviamos esta mensagem para compartilhar algumas notícias agridoces sobre uma mudança significativa em nossa jornada juntos.
“Após quase três décadas incríveis, dois dos nossos membros mais queridos, Tony Rombola e Shannon Larkin, decidiram se aposentar da banda permanentemente, de forma amigável, mas por nenhum outro motivo além de realizarem o desejo de viver uma vida mais simples e tranquila, longe das turnês.
“Essa decisão não foi tomada levianamente. Tony e Shannon foram uma parte enorme da nossa história, trazendo seus talentos únicos, criatividade e paixão, que ajudaram a moldar nossa música e nossa mensagem. Juntos, vivemos incontáveis momentos inesquecíveis e interações emocionantes com fãs como vocês ao redor do mundo. Somos imensamente gratos por cada memória que criamos juntos.
“A saída deles marca o fim de uma era, mas também abre espaço para novas e empolgantes possibilidades. Queremos garantir a vocês que Shannon e Tony sempre farão parte da nossa família, e suas contribuições ecoarão para sempre em nossa música. Respeitamos suas decisões e os apoiamos completamente enquanto seguem seus próprios caminhos individuais.
“Robbie [Merrill, baixista do GODSMACK] e eu também estamos animados para explorar novas direções, e, embora ainda não tenhamos tomado nenhuma decisão permanente sobre quem pode substituir Tony e Shannon, continuaremos essa jornada juntos e esperamos compartilhar nossas decisões com vocês assim que forem tomadas.
“Enquanto isso, alguns de vocês já devem ter ouvido: o baterista Will Hunt, do EVANESCENCE, junto com o guitarrista Sam Koltun, do DOROTHY, estão substituindo Shannon e Tony enquanto honramos e concluímos nossas atuais datas na Europa.”
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.